220 comentários no Google
1- Abra o IncrediMail > Clique no Menu Superior Ferramentas e depois em Contas de e-mail....
2-Abrirá uma Janela, clique em Adicionar!
3- Na seguinte tela selecione a opção "Outra":
4 - Preencha os próximos campos com os dados de E-mail e Senha e clique em avançar.
5 - Em servidores de entrada e saída configure da seguinte maneira.

O tipo do meu servidor de correio de entrada é: POP3
Servidor de mensagens sendo recebidas: mail.seusite.com.br . Exemplo: nosso site é www.projetowebsite.com.br então meu servidor é: mail.projetowebsite.com.br
Servidor de mensagens sendo enviadas: mail.seusite.com.br . Exemplo: nosso site é www.projetowebsite.com.br então meu servidor é: mail.projetowebsite.com.br
Feito isso clique em "Avançar"
6 - Aguarde, caso tudo esteja preenchido corretamente irá aparecer uma tela de confirmação, clique em ok!
7 - Novamente clique no menu superior Ferramentas depois em Contas de e-mail.
8 - Selecione a sua conta e depois clique em propriedades.
9 - Selecione a aba Servidores e deixe marcada a opção Meu servidor exige autenticação.
10 - Agora com a aba Avançado aberta, realize as seguintes configurações.
Caixa de saida (SMTP): Altere de 25 para 587
Marque as opções: Deixar uma cópia das mensagens no servidor "e" Remover do servidor após 10 dias
Feito isso clique em Ok e na tela de contas clique em Fechar.